Sejam Bem Vindos a nossa Loja 🥰 Seu novo par favorito está aqui 👟 Ganhe 5% de desconto, utilizando o Cupom: PRIMEIRACOMPRA Sejam Bem Vindos a nossa Loja 🥰 Seu novo par favorito está aqui 👟 Ganhe 5% de desconto, utilizando o Cupom: PRIMEIRACOMPRA Sejam Bem Vindos a nossa Loja 🥰 Seu novo par favorito está aqui 👟 Ganhe 5% de desconto, utilizando o Cupom: PRIMEIRACOMPRA Sejam Bem Vindos a nossa Loja 🥰 Seu novo par favorito está aqui 👟 Ganhe 5% de desconto, utilizando o Cupom: PRIMEIRACOMPRA Sejam Bem Vindos a nossa Loja 🥰 Seu novo par favorito está aqui 👟 Ganhe 5% de desconto, utilizando o Cupom: PRIMEIRACOMPRA

POLÍTICA DE TROCA — LUANA ALVES CALÇADOS

Esta política de troca é válida a partir de Jun 2022.

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de produtos em até 7 dias contados da data de entrega do produto conforme o rastreio.

A LOJA ARCA COM UM FRETE PARA A VOLTA DO PRODUTO NO CASO DE TROCA DE NUMERAÇÃO OU DEVOLUÇÃO.

CASO SEJA TROCA POR OUTRO PRODUTO O FRETE DE VOLTA DO PRODUTO PARA A LOJA E O ENVIO DO NOVO MODELO PARA O CONSUMIDOR FICA POR CONTA DO CLIENTE.

TROCAS:

Para essa realização o produto deve estar em sua embalagem original, devidamente embalado, não passar durex na caixa do produto, não pode conter indícios de uso (solado sujo, palmilha suja, cabedal sujo entre outros) o produto deve voltar com as etiquetas, lacres e mimos enviados, não arcamos com custos de embalagem por isso recomendamos usar a embalagem enviada no mesmo. 

Envie um e-mail para loja ([email protected]) ou entre em contato pelo whatsapp informando  da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca * (com tamanho) ou devolução. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete pra loja, para reenvio o frete é de responsabilidade do cliente em caso de primeira troca, em caso de outras trocas do mesmo pedido o frete é total de responsabilidade do cliente para envio e reenvio.

Deverá postar a mercadoria em uma agência dos correios mais próxima de você, com mercadoria devidamente embalada e identificada, apresentar o código de logística reversa que foi recebido pelo email.

O prazo do código de postagem deve ser respeitado, pois é emitido uma única vez. Caso perca a validade do código não emitíremos outro, sendo assim perderá o prazo para troca.

Em até 2 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca.

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Se o produto for recebido com defeitos na fabricação o cliente tem o prazo de até 7 dias contados da data de chegada do produto no endereço, para entrar em contato com a loja via e-mail ou whatsapp comunicando o defeito, informações necessárias para troca, vídeos e fotos do defeito do produto

No caso do produto com defeito, assim que seu produto for entregue na loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito,e caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarce o cliente integralmente. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja, e.caso tenha disponibilidade no estoque.

Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. 

Itens não considerados como DEFEITO:

ATENÇÃO: Não são considerados defeitos de fabricação ou de matéria prima empregadas os seguintes itens, dentre outros, se decorrentes de mal uso e/ou, má conservação do produto por parte do consumidor.

*Temos até 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou whatsapp, porém há algumas regras a seguir:

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA:

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias contados da data do recebimento do produto no endereço conforme rastreio, para solicitar a desistência da compra.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor os custos de envio de devolução de produtos por arrependimento ou com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa, no qual você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete.

Deverá postar a mercadoria em uma agência dos correios mais próxima de você, com mercadoria devidamente embalada e identificada, apresentar o código de logística reversa que foi recebido pelo email.

O prazo do código de postagem deve ser respeitado, pois é emitido uma única vez. Caso perca a validade do código não emitíramos outro, sendo assim perderá o prazo para devolução.

O produto deverá estar em sua embalagem original com todas as etiquetas, lacres e mimos enviados.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a Luana Alves Calçados fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO:
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.


Após a solicitação de estorno/ cancelamento via cartão de crédito, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, data de fechamento da fatura do cartão e o dia da autorização do estorno. Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na próxima fatura.

Em caso de devolução da compra paga via pix ou transferência bancária será efetuado devolução na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de 5 utéis dias contados a partir do recebimento da mercadoria devolvida pela loja.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva e troca do(s) produto(s).
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail ou whatsapp, não aceitaremos mais devoluções ou troca.

Sobre pedidos em PROMOÇÃO:

Neste caso para a devolução precisará ser enviado o produto e realizaremos o estorno do pedido desconsiderando o valor do frete, o cliente deverá a arcar com o frete de volta. Em caso de troca, será realizado normalmente, porém o frete é de responsabilidade do cliente. 


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou whatsapp.